Clube Atlético Patrocinense


Clube Atlético Patrocinense

Cidade: Patrocínio
Estádio: Estádio Pedro Alves do Nascimento (7.800 lugares)
Fundação: 19 de março de 1954
Apelidos: Águia Grená
Principais Rivais: Mamoré e URT
Participações na Série A do Campeonato Mineiro: 5
Na última temporada: 1º lugar do Módulo II
Títulos: Nenhum
Objetivo: Permanecer no Módulo I
Técnico: Rogério Henrique
Destaques: Marcelo Quilder, Marcelo Régis e Rychely

            Voltando à primeira divisão de Minas Gerais depois de mais de 20 anos, a Patrocinense quer manter-se disputando a principal divisão do estado. Atual campeã do Módulo II, superando o Boa em 2017, a equipe de Patrocínio vem como surpresa e maior incógnita para a disputa da competição.

            Em seu período preparatório, a equipe não fez grandes testes e os resultados não foram tão animadores, vitória apenas sobre a equipe sub-20 do Araxá. Para a caminhada que a equipe iniciará em 17/01 diante do América/MG no Independência, a palavra-chave da diretoria é experiência, boa parte do grupo campeão em 2017 foi mantido e peças importantes como Neguete, Marcelo Régis e Rychely continuaram.

            A principal contratação para o ano foi do atacante Marcelo Quilder, artilheiro da equipe no último Módulo II e que volta para disputar a primeira divisão também pelo clube. Além disso, a Águia Grená contou com ajuda da prefeitura para reformar o Estádio Pedro Alves e poder receber os jogos da competição, já que o local agora tem capacidade para 8 mil torcedores.


0 comentários:

Postar um comentário