Doze

DOZE FUTEBOL CLUBE

Dessa vez não teve como o Dozão escapar do rebaixamento. Com um elenco com muitos jovens desconhecidos, a equipe apresentou um futebol muito pobre desde o começo do Capixabão.

O clube só ganhou uma partida como mandante, quando bateu o São Mateus em casa ma 2ª rodada. Após essa vitória, o clube só voltou a pontuar na penúltima rodada do Capixabão, quando empatou contra o Rio Branco de Venda Nova.

O clube permaneceu com chance de sair da zona de rebaixamento até a última rodada, pois Tupy e São Mateus estavam vivendo situação parecida. Porém, o clube foi derrotado na 9ª rodada para o Serra  e voltou a Série B Capixaba após três anos na Série A.

"A equipe de todas as cidades", como é conhecida, terminou na 9ª posição com 4 pontos (1V 1E 7D), um ponto atrás do Tupy, que escapou da degola. Fez 8 gols, teve o 4° pior ataque e sofreu 23 gols, sendo a pior defesa do campeonato.

Apesar de ser a defesa mais vazada do Capixabão um dos destaques da equipe foi o goleiro Maranhão que salvou o clube de sofrer ainda mais gols. Outro destaque foi o atacante Kaquinho.


0 comentários:

Postar um comentário