Itapemirim

CLUBE ATLÉTICO ITAPEMIRIM


No ano mais aguardado da história do clube o sonho do bicampeonato do Galo da Vila foi por água abaixo. Com competições simultâneas, Copa do Brasil e Copa Verde, o clube fez campanha mediana na 1ª fase e não conseguiu feito de ser aquele 'time arrasador', como no campeonato passado.

O Atlético chegou na última rodada na 3ª posição e precisava ganhar do Real Noroeste fora de casa para conseguir a vaga nas semifinais. Mas acabou conseguindo apenas o empate por 2 a 2, não se classificando para a fase final e dando adeus ao sonho do bi.

O alvinegro acabou na 5ª posição com 14 pontos (3V 5E 1D), um ponto atrás de Espírito Santo e Rio Branco de Venda Nova (equipes classificadas para as semifinais). O Galo marcou 14 gols e sofreu 8, sendo a 3ª melhor defesa do campeonato junto com a Desportiva.

Seus protagonistas na campanha foram o volante Vitor e o centroavante Eraldo, que terminaram no topo da artilharia da 1ª fase com 5 gols. O  meia Pikachu também se destacou por participar bem das ações ofensivas do time.



0 comentários:

Postar um comentário