Real Noroeste

REAL NOROESTE FUTEBOL CLUBE


A equipe merengue surpreendeu quem não sabia muito sobre eles antes do início do campeonato. Mostrando um bom poderio ofensivo, com jovens jogadores se destacando, o Real durante toda a campanha brigou pela parte de cima da tabela, dando uma bela arrancada da 4ª a 7ª rodada com 4 vitórias seguidas. Nessa 7ª rodada mostrou que brigaria mesmo pelo campeonato ao vencer, o até líder Serra (até então 100%) por 2 a 0 em casa.

A Águia acabou na vice-liderança com 18 pontos (5V 3E 1D), 4 pontos a mais do que o Atlético Itapemirim, primeiro clube fora do G4. Fez 20 gols, sendo o melhor ataque do Capixabão na primeira fase e sofreu 10 gols.

Os protagonistas do clube de Águia Branca foram o meia Igor Santos, que brilhou participando de boa parte dos gols merengues, o volante Ivan, que teve uma fantástica regularidade durante o campeonato, e os atacantes Warlei e Bidick, que quando precisou meteram seus gols nas traves adversárias.

O Real Noroeste enfrenta o Espírito Santo nas semifinais. Por ter feito melhor campanha que o adversário, joga pela igualdade na soma dos placares.


0 comentários:

Postar um comentário