Vitória

VITÓRIA FUTEBOL CLUBE


Mais uma edição do Capixabão se passou e novamente o Vitória decepcionou. O clube da capital não conseguiu engrenar na competição e deixou sua torcida bem chateada. Só conseguiu ganhar de equipes que brigaram contra o rebaixamento e em campo não deu um pingo de esperança de classificação para as semifinais.

Após a 6ª rodada o técnico Wagner Nascimento foi demitido e Flávio Annunziata foi contratado para substituí-lo. Na 9ª e última rodada o clube tinha chances de se classificar para as semi-finais se vencesse a Desportiva Ferroviária em casa, mas acabou ficando só no empate, frustrando os seus torcedores.

A Águia terminou a 1ª fase na 7ª colocação com 12 pontos (3V 3E 3D), três pontos atrás de Espírito Santo e Rio Branco de Venda Nova. O ccube marcou apenas 7 gols e foi o 2° pior ataque junto com o Tupy. Sofreu 9 gols e teve a 5ª melhor defesa do campeonato.

Apesar da campanha fraca o Vitória teve alguns destaques no elenco: a dupla de zaga Wesley e Léo Alves, que passou segurança em algumas partida do time alvianil. O goleiro Victor Coutinho, que fez grandes defesas durante a competição, e o atacante Wilker, que demonstrou muita qualidade no ataque do time da capital.


0 comentários:

Postar um comentário