segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Tricordiano barra entrada e rádio transmite jogo por cima do muro

Clube mineiro impede entrada da imprensa e rádio transmite jogo pelo muro do estádio
Por Rodolfo Silva

No último domingo (25), em São Gonçalo do Rio Abaixo, o Tricordiano recebeu o Ipatinga em partida pelo Módulo II do campeonato mineiro e empatou em 1 a 1. 

O jogo teve portões fechados não somente para a torcida, mas também para os profissionais da imprensa. Vários veículos de comunicação saíram do Vale do Aço, viajaram mais de 130 km e, ao chegar no Estádio Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, foram impedidos de entrar no estádio para fazer a cobertura da partida.

Mesmo com todas as dificuldades, a Rádio Vanguarda (de Ipatinga) não desistiu e conseguiu fazer a transmissão do jogo.  Os profissionais da rádio Nelcy Romão (narrador), Nardyello Rocha (comentarista), Jota Passos (repórter) subiram em uma caminhonete e de lá transmitiram o jogo com a ajuda de Ronaldo Antônio (assistente técnico da Rádio).

Equipe de Reportagem da Rádio Vanguarda transmitindo a partida.

O Tricordiano não está mandando seus jogos em Três Corações devido à imbróglios com a prefeitura municipal da cidade. No último ano o contrato para utilização do estádio Elias Arbex se encerrou e ambas as partes não chegaram em acordo.

O Alterna Fut tentou entrar em contato com a Federação Mineira, com o Tricordiano e com a Rádio Vanguarda, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário