segunda-feira, 5 de março de 2018

Alterna Urso - Parceria para categorias de base em São João Del Rei

Alterna Fut - Firma parceria com Urso Negro para categorias de base sub 13,15 e 17 em São João Del Rei
Por Rodolfo Silva

Pensando em dar oportunidade para os jovens atletas de São João Del Rei e Região de exibirem seu futebol fora da cidade, o Alterna Fut fez uma parceria com a Associação Footcle Urso Negro.

Nós estaremos organizando jogos fora de São João Del Rei nas categorias sub 13,15,17 e enfrentando equipes do futebol mineiro e seleções locais para dar maior visibilidade para os atletas da região. As partidas servirão como vitrine para que observadores técnicos de clubes profissionais de MG e RJ que acompanharão algumas partidas possam avaliar nossos atletas. 

Alterna Fut e Associação Footcle Urso Negro - Nova parceria

A Associação Footcle Urso Negro foi fundada em Julho de 2012 na cidade de São João Del Rei e é gerenciada pelo ex-secretário de esportes da cidade, Cleudes Barbosa. A associação foi criada com o objetivo de estimular o esporte na região de São João del Rei, fazendo assim parcerias com os clubes existentes em nosso município. 

O Urso Negro já participou de várias competições, como a Copa Tv Alterosa em 2014, além de ser responsável por organizar inúmeros jogos na cidade. No último ano, destaca-se o evento da Seleção Master Carioca no Estádio Paulo Campos, que  trouxe para a cidade vários atletas que fizeram história no futebol brasileiro, como Adílio, Mauro Galvão, Wilson Gottardo, entre outros.

Mauro Galvão (esq) já participou de eventos junto ao projeto Urso Negro. 

Outra pessoa que estará responsável pelo projeto Alterna Urso é o treinador Paulo César Ferreira. PC, como é conhecido, já treinou a base de vários clubes em São João Del Rei e estará comandando a nossa equipe. 

Primeira Partida
Dando inicio ao projeto, estaremos realizando amistosos na cidade de Dores de Campos no sábado, dia 17 de março, com atletas das categorias sub 13, 15 e 17.

A partida terá a cobertura do Alterna Fut que estará no evento entrevistando os atletas, tirando fotos e divulgando todas informações referentes aos jogos. 


Os atletas interessados em participar do evento podem enviar mensagem ao Alterna Fut ou entrar em contato diretamente com o Treinador Paulo César pelo telefone (32) 99810-3338 ou com o Cleudes pelo telefone (32) 99991-9056.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário